Por aí: Perseguição aos cristãos aumenta na Índia. Façamos alguma coisa!

Cristãos são mortos assim com freqüência na Índia

Cristãos são mortos assim com freqüência na Índia

Queridos irmãos em Cristo e visitantes deste blog,

Não sei até que ponto vocês estão a par desse assunto, mas o fato é que em muitos lugares do mundo o Cristianismo ainda é uma religião perseguida, e seus seguidores ainda são mortos com crueldade igual ou pior àquela que levou ao martírio dos apóstolos do Senhor Jesus. Não dá pra entender (falo como louco, pois a Bíblia nos explica isso) por que a mídia ocidental finge que tais coisas não acontecem, enquanto milhares de vidas são tiradas pela simples profissão de amor e fé a Jesus Cristo.

Nas últimas semanas, a perseguição aos cristãos na Índia aumentou consideravelmente. Já havia recebido alguns e-mails sobre o assunto, mas agora o blog do Pr. Artur Eduardo trouxe informações mais concretas e eu resolvi divulgá-las aqui. Recomendo que todos leiam cuidadosamente o post do pastor, pois a Igreja Ocidental Livre não pode se esquivar de sua responsabilidade para com a Igreja Perseguida. Não nos esqueçamos: somos um em Cristo!

A Missão Portas Abertas também está fazendo uma campanha perante as autoridades diplomáticas indianas para exigir providências. O blog do Pr. Artur também explica como participar, enviando e-mails a tais autoridades.

Eu já enviei o meu. Em nome de Jesus, dedique um pouco de seu tempo, em oração, jejuns e também participando dessa campanha, em prol de nossos irmãos perseguidos pelo mundo.

Graça e paz em Cristo,
Vinícius

Anúncios

5 respostas em “Por aí: Perseguição aos cristãos aumenta na Índia. Façamos alguma coisa!

  1. Queridos os nossos irmãos cristãos estão morrendo pelas mortes mais,crueis e terriveis na india.e a midia ocidental faz de conta que nada está acontecendo. Jesus disse que quando chegar perto da sua vinda,iria se multiplicar a iniquidade e o amor de muitos esfriaria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s