Um 2009 abençoado para todos!

Estes são os votos do Marcados para Impactar!

2008 foi, para mim, um ano de conquistas. É verdade que conquistas são alcançadas em meio a muitas lutas, sofrimentos e dores. E foi assim que 2008 passou, um ano dos mais difíceis, porém sem dúvida o melhor de todos que já passei em meus 19 anos de vida.

Foram conquistas de todos os tipos, porém certamente destaco as espirituais. 2008 foi um ano de definição ministerial para mim, ano de ouvir um forte chamamento celestial e de tomar as primeiras decisões em resposta a tal chamado. Ano de muito trabalho prazeroso, pela certeza sempre presente de que o Senhor estava à frente de tudo. Ano de receber direções específicas do Espírito, especialmente no que diz respeito ao título desse blog: Marcados para Impactar. Sob esta palavra recebida do Senhor, temos experimentado grandes coisas: o encontro de jovens, que foi indescritível, os cultos jovens que o antecederam, as reuniões de domingo em que Deus se fez presente… E, acima de tudo, sob esta palavra, “marcados para impactar”, o prazer de ver o Senhor Jesus levantando jovens ousados e decididos, que certamente estão sendo forjados para serem transtornadores de sua geração.

Ao Senhor rendemos ações de graças por este ano que termina. “Porque dele, por meio dele, e para ele são todas as coisas. A ele, pois, a glória eternamente. Amém!”

É claro que, comparando com todas as promessas que Deus nos tem feito, tudo isso não é mais do que as primeiras gotas daquilo que está por vir. E é justamente por este motivo que 2009 começa para mim cheio de expectativas, esperanças, motivação. A sensação é de que 2008 foi curto demais para que pudéssemos viver tudo o que Deus nos propôs. Vejo 2009, então, como um simples continuar da realização dos planos de Deus em nós: mais desafios, mais dores, mais lutas, mais trabalhos, mais vitórias, e a certeza de que estamos cada vez mais perto daquele dia em que tornaremos a dizer: “Bendito o que vem em nome do Senhor!”

Independente do que foi 2008 para você, que 2009 seja um ano de avanço, de crescimento na graça e no conhecimento de Cristo Jesus, um ano de ousadia para que o Reino de Deus possa ser visto em nós e através de nós. Lembre-se: você está sendo marcado para impactar! Que Deus possa te marcar com uma experiência pessoal cada vez mais profunda nEle, e que isto sirva para você ser usado a fim de impactar o mundo (com a mensagem do Evangelho genuíno) e a Igreja (com o confronto da Palavra de Deus).

Enfim, comecemos 2009 dizendo: Maranata! Vem Senhor Jesus!

São estes os votos que faço a todos.
Em Cristo, aquele que é, que era e que há de vir,
Vinícius Pimentel

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s