Quando Ele está entre nós… (5)

Quando Ele está entre nós... há abundância de alegria!5) “E vimos a sua glória”: Aqui está uma nota de gozo, de alegria, de vitória. O Verbo se manifestou entre nós com graça e verdade, porque precisávamos desesperadamente de Alguém que nos livrasse da terrível condição em que nos encontrávamos. Estávamos mortos em nossos delitos e pecados, escravos do pecado, e éramos, por natureza, filhos da ira. Mas, uma vez que fomos salvos do inferno pela Graça e libertos da mentira pela Verdade, existe um prêmio glorioso a nos esperar. Vida eterna? Sim, mas muito mais do que isso! A maravilhosa conseqüência de o Verbo estar entre nós é que podemos ver a sua glória. Quão inexplicável é a experiência de um pecador que, de repente, tem as escamas arrancadas, e então seus olhos se abrem para contemplar a glória do Filho de Deus! “E a vida eterna é esta: que te conheçam a ti, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste” (João 17.3).

O Filho de Deus está em você? Você já o recebeu?

Se sim, você tem visto a Sua glória? Seus olhos têm sido abertos para ver o Verbo de forma cada vez mais nítida e intensa, como um clarão na estrada para Damasco? Sim, você pode dizer que as escamas já foram removidas de seus olhos?

E, se você ainda não recebeu o Filho de Deus, a Graça e a Verdade não irão enchê-lo agora? Onde você espera encontrar abrigo para a sua alma aflita, senão nEle? Quantas desculpas você ainda tem para dar? Você se recusará a correr para a salvação que só existe em Jesus Cristo?

Em Cristo,
Vinícius Pimentel

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s