Grupo Life – “Não sou mais eu quem vive”

Um irmão em Cristo reencontrou este antigo CD do Grupo Life, intitulado “O Nome de Jesus”. Esta música Não sou mais eu quem vive é simplesmente gloriosa! Decidi compartilhar com os irmãos, para que possamos louvar o Senhor pela maravilhosa obra da nossa redenção e regeneração, pela qual Ele nos tirou do pó, e nos levou à glória.

PS: Até onde sei, este CD não é mais vendido. Por isso resolvi postar esta música. O site do Asaph Borba (www.adorar.net) está fora do ar, por isso também não consegui contatar o ministério Life. De toda forma, caso o autor não autorize a divulgação desta música, ela será imediatamente removida.

Em Cristo,
Vinícius

Uma resposta em “Grupo Life – “Não sou mais eu quem vive”

  1. Não só essa musica como todo esse CD que foi citado é uma gloriosa benção, um presente de Deus para nós. Eu conheci esse CD ainda nos anos 90 e posso dizer que ele foi responsável por uma grande parte da obra do Senhor em minha vida!! Que Deus continue abençoando maravilhosamente o grupo life, o Asaph e todos q se doaram pra Deus realizar essa maravilha!!!

Deixe um comentário

