II Congresso Missionário Água da Vida – Missionário: O Verdadeiro Heroi da Fé

Estamos divulgando o II Congresso Missionário Água da Vida, cujo tema este ano será Missionário: O Verdadeiro Herói da Fé.

Preletores:
Pr. Marcelo Fernando (Igreja Evangélica Água da Vida em Palmares)
Pr. Gaspar de Souza (Igreja Presbiteriana dos Guararapes)
Missionária Nelbe (servindo no Chade)

Local:
Igreja Evangélica Água da Vida – Rua Marcílio Dias, 24, Campina do Barreto, Recife/PE

Data:
11, 12 e 13 de dezembro de 2009.

Ore! Divulgue! Participe!

Em Cristo,
Vinícius

8 respostas em “II Congresso Missionário Água da Vida – Missionário: O Verdadeiro Heroi da Fé

  1. a igreja agua da vida è uma bençao
    com o pastor Marcos eu mim convertir
    na agua da vida da capina do barreto
    no dia 20/06/2010 um abraço pra todos.

  2. a igreja evangélica água da vida é uma bênção. As palavras ministradas são impactantes e que infelizmente nem todas as igrejas tem coragem de ministrar. Que Deus abençoe o pastor Marcos

  3. Igreja Evangelica Agua da Vida,um ministerio que Deus levantou com uma voz Profetica para impactar vidas que estejam querendo ouvir o verdadeiro Evangelho!sou esposa do pastor Almir um dos pastores da Igreja!que Deus os abencoe!Shalom adonai

  4. Shalom para todos,Deus esta levantando uma gerancao que rompa as barreiras do pecado,para serem conforme a sua Imagem oh gloria vc quer participar!Entao comece se analizando!Shalom

  5. graca e paz,nossa igreja tem sido realmente uma bencao,pena que nem todos valorisam a palavra que tem sido pregada.oro a deus para que ele venha com um avivamento em nossas vidas para que a oversiculo;cristo em nos a esperanca da gloria seja uma realidade.amem

    • IGREJA EVANGELICA AGUA DA VIDA CAMPINA DO ABRRETO
      PR. MARCOS HOME ABENÇOADO QUE DEUS USA PODEROSAMENTE PARA TRATAR VIDAS .
      ISSO PARA QUEM QUER SER TRATADO ,EU PARTICULAMENTE COSTUMO DIZER Q DESDE O VENTRE SOU EVANGELICA MAS FAZ UM ANO D MEIO Q AS VENDAS DOS MEUS OLHOS CAIRAM .NESSA IGREJA O ALIMENTO E PURO E SEM MISTURA E HONRRA E GLORIA PARA DEUS Q TEM LENVANTADOS PESOAS QUE REALMENTE HONRREM O SEU NOME AGRDEÇO A DEUS PELA VIDA DESSE PASTOR QUE JESSU CONTINUE LHE DADNO SABEDORIA PERCEBER SEMPRE A ASTUCIA DO INIMIGO .
      HOJE POSSO IDZER QUE ONDE QUER QUE EU VA NAO ME PERDEREI PQ O ALIMENTO QUE ME DAO E É CEM P/ CENTO PALAVRA AMEM?
      GRAÇA E PAZ A TODOS.

  6. Gosto muito do pastor Marcos agradeço ao Criador ter colocado marquinho naquele bairro campina do barreto e sua mulher continue o Criador a abençoa-lá. E sempre encherga-lo como bençãs em sua vida. Pois não tenho nada a dizer desta pessoa. Apenas que ele diz muitas verdades que os outros pastores escondem e reenventam. Foi em 1997 que eu o conheci passei uns 7 meses no seu ministério. Depois me mudei tive que ir para outra. O admiro por ter coragem de dizer a verdade que estar na biblia. Digo não aos pastores do dinheiro que enganam ao povo. Que colocam programas desfaçados de evangelicos. e fazem as pessoas se encherem de dividas. Como diz na biblia que os falsos profetas faram comércio no nome de Deus. E que muitos fazem. Nãoperco meu tempo a ler livro. Pela biblia O criador e eterno me ensina. Tenho medo de cair nos
    O grande e Todo-Poderoso abençõem a todos.

    Andréa Castro

Deixe um comentário

